Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dado Dolabella causa polêmica em post sobre morte de Betty Lago

Ator publicou um texto em homenagem à ex-modelo e aproveitou a situação para fazer uma campanha contra o consumo de carne

• 14/09/2015 às 13:47 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dado Dolabella causou a maior polêmica nas redes sociais, no domingo (13), ao lamentar a morte de Betty Lago. A atriz, de 60 anos, faleceu em decorrência de um câncer na vesícula. No Instagram, o ator publicou um texto em homenagem à ex-modelo e aproveitou a situação para fazer uma campanha contra o consumo de carne e foi alvo de críticas.
"Seu humor, talento e alto astral sempre nos contagiou!!! E agora vai deixar muita saudade... Grande guerreira!! Que a sua morte sirva de exemplo pra todos... O hábito alimentar da maioria absoluta da sociedade esta completamente DOENTE. O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc... Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal! Além da questão espiritual é claro, tem a física", escreveu ele ao publicar uma imagem da atriz.
Foto: Reprodução/Instagram
Nos comentários, diversos seguidores encheram a publicação de alfinetas ao ator. "Mas um no mundo que seguem assim suas crendice e querem que o mundo inteiro, sigam tbm. Que mundo meu Deus q estamos vivemos, em que não podemos ser livre pra fazer nossas propria escolhas. Comendo carne ou não caminhamos pelo mesmo caminho da morte, sinto em ter informa meu amigo. Mas não comendo carne você não deixará de morre um dia", escreveu uma internauta.
"Todas as pessoas que param de comer carne começam a cagar pela boca ou esse efeito foi só em você mesmo?", "Saudável são as drogas q vc já foi flagrado né?!", "Conheço tantos veganos q tiveram câncer .. E ai , como vc explica isso", "Pronto! Já conseguiu o que queria. Saiu na mídia! Agora por favor, respeita a vida (e morte) dos outros", "É mais saudável bater em mulher do que comer carne?? Tá explicado!!!", foram mais alguns deles.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto