Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dado Dolabella se declara para namorada, sua prima de 1º grau

Romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista

Redação iBahia • 04/02/2020 às 15:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dado Dolabella usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor à namorada, a designer Mariana Dolabella. Primos de primeiro grau eles postaram uma foto juntinhos, e o cantor se declarou.

Foto: reprodução

Nina, como é chamada a namorada de Dada, é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. A designer e Dado foram criados muito próximos e, por causa dele, ela se tornou vegana. Nina é dona de loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Bastante polêmico no passado, Dado hoje mora com a mãe, Pepita Rodrigues, numa cobertura triplex, no Alto Leblon, também na Zona Sul, e foi lá que o casal passou o fim de ano com a família e também onde fica a maior parte do tempo. O romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.

Nina é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. A designer e Dado foram criados muito próximos e por causa dele, ela se tornou vegana. Nina é dona de loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio.



Dado hoje mora com a mãe, Pepita Rodrigues, numa cobertura triplex, no Alto Leblon, também na Zona Sul, e foi lá que o casal passou o fim de ano com a família e também onde fica a maior parte do tempo. O romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.

Os dois foram bastante criticados por seguidores que não reagiram bem ao ver dois primos namorando.

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

Endless love... ❤️

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em 3 de Fev, 2020 às 4:33 PST

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto