Nem Te Conto

Dado Dolabella se declara para namorada, sua prima de 1º grau

Romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista

Agência O Globo
- Atualizada em

Dado Dolabella usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor à namorada, a designer Mariana Dolabella. Primos de primeiro grau eles postaram uma foto juntinhos, e o cantor se declarou.

Foto: reprodução
Nina, como é chamada a namorada de Dada, é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. A designer e Dado foram criados muito próximos e, por causa dele, ela se tornou vegana. Nina é dona de loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Bastante polêmico no passado, Dado hoje mora com a mãe, Pepita Rodrigues, numa cobertura triplex, no Alto Leblon, também na Zona Sul, e foi lá que o casal passou o fim de ano com a família e também onde fica a maior parte do tempo. O romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.

Nina é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. A designer e Dado foram criados muito próximos e por causa dele, ela se tornou vegana. Nina é dona de loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio.



Dado hoje mora com a mãe, Pepita Rodrigues, numa cobertura triplex, no Alto Leblon, também na Zona Sul, e foi lá que o casal passou o fim de ano com a família e também onde fica a maior parte do tempo. O romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.

Os dois foram bastante criticados por seguidores que não reagiram bem ao ver dois primos namorando.

Ver essa foto no Instagram

Endless love... ❤️

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em