Nem Te Conto

Damares Alves usa véu de noiva e dança forró em festa junina; veja vídeo

Ministra participou de festa de São João com servidores do seu ministério

Agência O Globo
- Atualizada em

Damares Alves já tinha mandado avisar que a última sexta-feira (5) seria animada para os servidores do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, como adiantou o colunista do Globo Lauro Jardim. E a promessa foi cumprida com uma grande festa junina que ganhou o nome de "Arraiá da Damarinha". Pouco antes do forró começar a rolar, a ministra vestiu o véu de noiva e posou feliz em meio aos servidores. Já com as bandeirinhas espalhadas e com o som comandado pela cantora sergipana Antônia Amorosa, Damares vestiu uma camisa vermelha quadriculada e mostrou que manda bem no forró.

Foto: Reprodução/Instagram

Na festa junina, Damares teve dois pares. Após dançar forró animada com um colega de trabalho, ela chamou outro e mostrou que também domina o xote. A alegria e a coreografia do grupo foi elogiada até pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Que delícia", escreveu no Instagram a mulher do presidente Jair Bolsonaro. Já Damares lamentou a ausência da amiga:

"Minha linda primeira-dama, faltou a sra. e nosso presidente".

Apesar da alegria do grupo durante a festa junina, internautas criticaram a ministra por ser evangélica e realizar uma festa em homenagem a São João. Damares não respondeu as críticas.