Nem Te Conto

'Dança da Bruna Marquezine' é sucesso na web; atriz se diverte

"Eu queria saber como é a própria dança", escreveu Bruna nas redes sociais

Thayná Rodrigues, da Agência O Globo
- Atualizada em

Bruna Marquezine virou música baiana. Interpretada pelo grupo La Fúria, que também gravou a canção que cita Fábio Assunção e ganhou um posicionamento altruísta após o posicionamento do ator, a canção brinca com o nome da artista e faz associações a um "Vovô Urso". No Twitter, a carioca se divertiu ao perceber que a música já ganhou até coreografias nas academias.


"Eu queria saber como é a própria dança", escreveu Bruna, que também se mostrou curiosa para entender que é o personagem central da composição. No último domingo, a atriz interagiu com seus seguidores do Twitter perguntando se terá que "fazer o sacrifício" de aprender a coreografia do axé. No Youtube, a música já tem mais de 500 mil reproduções e, aparentemente, foi lançada antes de setembro de 2018.

A música foi composta por Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria. No último fim de semana, viralizou após ser cantada pela banda Psirico e chamou atenção dos próprios músicos. "Eles estão bem surpresos porque a música foi lançada em setembro e agora é que está essa febre. Com certeza, isso aconteceu depois de o Márcio Victor (vocalista da Psirico) ter cantado", diz a assessoria. Em seu Instagram, o grupo Psirico fez um convite à atriz para curtir o show ao som da música que leva seu nome. Marquezine comentou na publicação: "Meu Deus! Eu preciso aprender minha própria dança urgentemente. Hahaha! Muito obrigada!".