Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dani Calabresa rasga elogios ao marido: "muito carinhoso"

Humorista esteve no 'Mais Você' desta quinta-feira (09)

• 09/07/2015 às 15:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A humorista Dani Calabresa esteve no 'Mais Você' nesta quinta-feira (09) e foi só elogios ao falar do marido, o também humorista Marcelo Adnet. Durante a atração, a loira confessou que ele é o responsável por preparar a comida em casa.
Dani esteve no 'Mais Você' e elogiou o marido Marcelo Adnet
"Ele é um menino muito carinhoso, tem um coração muito doce", disse ela, revelando que a relação deles evoluiu rápido: "a gente começou a namorar em 2008 e aí encantados, empolgados e apaixonados a gente casou em 2010! Ele me pediu em casamento com seis meses de namoro".
Humorista falou que o relacionamento deles evoluiu muito rápido
Adnet, por sinal, gravou um vídeo para Dani, onde a parabeniza por ter passado a fazer parte da Globo e aproveitou para desejar 'boa sorte' à amada. "Estou gravando esse vídeo com o maior carinho e amor pra desejar tudo de bom na Globo, que seja bem-vinda! Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa!", disse ele nas imagens.
Adnet foi flagrado em 2014 traindo Calabresa
Vale lembrar que em 2014 o casal passou por uma forte crise após o humorista ser flagrado aos beijos com uma loira na rua. Marcelo chegou a pedir desculpas para a esposa e ela, então, o perdoou pela traição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto