Nem Te Conto

Dani Calabresa rasga elogios ao marido: "muito carinhoso"

Humorista esteve no 'Mais Você' desta quinta-feira (09)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A humorista Dani Calabresa esteve no 'Mais Você' nesta quinta-feira (09) e foi só elogios ao falar do marido, o também humorista Marcelo Adnet. Durante a atração, a loira confessou que ele é o responsável por preparar a comida em casa.

Dani esteve no 'Mais Você' e elogiou o marido Marcelo Adnet

"Ele é um menino muito carinhoso, tem um coração muito doce", disse ela, revelando que a relação deles evoluiu rápido: "a gente começou a namorar em 2008 e aí encantados, empolgados e apaixonados a gente casou em 2010! Ele me pediu em casamento com seis meses de namoro".

Humorista falou que o relacionamento deles evoluiu muito rápido

Adnet, por sinal, gravou um vídeo para Dani, onde a parabeniza por ter passado a fazer parte da Globo e aproveitou para desejar 'boa sorte' à amada. "Estou gravando esse vídeo com o maior carinho e amor pra desejar tudo de bom na Globo, que seja bem-vinda! Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa!", disse ele nas imagens.

Adnet foi flagrado em 2014 traindo Calabresa

Vale lembrar que em 2014 o casal passou por uma forte crise após o humorista ser flagrado aos beijos com uma loira na rua. Marcelo chegou a pedir desculpas para a esposa e ela, então, o perdoou pela traição.