Nem Te Conto

Dani Calabresa relembra superação após fim do casamento com Marcelo Adnet

Humorista afirmou que o trabalho a ajudou a se recuperar da fase difícil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Dani Calabresa, atualmente noiva do publicitário Richard Neuman, relembrou o período da separação com o humorista Marcelo Adnet. O casal se separou em 2017 após rumores de traição. 

"O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos", contou ela no podcast "Calcinha Larga".

A humorista afirmou que o trabalho a ajudou a se recuperar da fase difícil. "É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar (...) Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: “Sabe o que é bom? É que agora você quer”. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor (...) Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber (risos)", disse, em referência aos casos de assédio moral e sexual que revelou ter sofrido de Marcius Melhem.