Nem Te Conto

Dani Calabresa revela que usa vibrador para evitar sinusite; entenda

Revelação foi feita durante sua participação no programa "Saia Justa"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A humorista Dani Calabresa revelou durante sua participação no programa "Saia Justa", do GNT, na noite desta quinta-feira (14), que usa um vibrador para evitar ter sinusite. Ela contou que foi orientada por um preparador vocal a utilizar o brinquedo erótico para massagear o rosto e evitar crises da inflamação respiratória.

"Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios. [Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: 'Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver'", disse Dani.

De acordo com o site O Dia, a humorista também contou que depois decidiu experimentar o produto para seu uso original. "Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que vão até a narina e é mais animado", brincou. 

A atriz e uma das apresentadoras do programa, Mônica Martelli, relatou que também usa o vibrador para uma função parecida com a que Dani usa. "A minha fonoaudióloga também [recomendou o uso]. Na época, eu fiquei rouca fazendo Os Homens São de Marte, a primeira peça. Ela foi com o vibrador para o camarim fazer exercícios [na minha garganta] e isso me salvou, porque a minha filha perguntou: 'Mamãe, o que é isso?'. [Respondi que era] para massagear as cordas vocais", finalizou.