Nem Te Conto

Daniel Rocha e Laíse Leal casam em Trancoso, na Bahia; veja fotos

Para casar no local, é preciso pagar uma taxa de R$ 75.000 por quatro noites no hotel

Agência O Globo

Após quatro anos de relacionamento, o ator Daniel Rocha e a dermatologista Laíse Leal se casaram nesse sábado em Trancoso, na Bahia, o local foi escolhido por ter uma memória afetiva bem forte para a noiva. Após a cerimônia, o casal reunirá 300 convidados para uma festa na praia. Os dois fizeram uma festa pré-casamento na última sexta-feira ou como preferiram chamar, um “welcome drink”, ou seja, um drink de boas-vindas a quem estava chegando para a festança.

Foto: Reprodução/Instagram


Antes do casamento começar, Daniel Rocha checava o celular atentamente. O noivo apostou em um terno azul claro com pequenas flores amarelas e alaranjada ao lado direito. Laíse chorou assim que chegou ao local da cerimônia e enquanto andava até o altar, visivelmente emocionado Daniel Rocha também precisou secar as lágrimas.

O casamento
A cerimônia acontece no Itapororoca Villa, em Trancoso. Com visual deslumbrante de uma das praias mais badaladas da cidade baiana, a celebração do casamento é a céu aberto, mesmo com o dia nublado. Para casar no local, é preciso pagar uma taxa de R$ 75.000 por quatro noites no hotel que tem o design assinado pelo arquiteto baiano David Bastos e festa para 300 pessoas no espaço.

Com decoração rústica, os noivos apostaram em flores rosas em cima das mesas onde acontecerá o jantar durante a festa de casamento.

Veja as fotos da festa: