Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Daniela Escobar quase amputa a mão após mordida de gato

Atriz falou sobre susto e alertou os seguidores sobre a situação

Redação iBahia • 01/08/2019 às 15:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Daniela Escobar usou as redes sociais para contar que passou por um susto recentemente. Ela disse em seu perfil do Instagram que quase precisou amputar uma das mãos após ser mordida por um de seus gatos.
"Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato, que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido, mordeu minha mão. Pra ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente", explicou.
Ela disse que seus dedos ficaram paralisados e que precisou tomar muita medicação: "Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital. [...] Eu vomitava o antibiótico, porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. Os movimentos já estão quase restaurados, mas a mão ainda dói".
A atriz chegou a ser criticada por alguns seguidores, que afirmam que ela generalizou a história e não passou a notícia correta. "Ela devia ter pesquisado e se informado melhor", escreveu um. "Pesquisado? Me informado melhor? Vocês são incríveis! Fazia 10 dias (desde o incidente) que eu não ria tanto", ironizou Daniela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto