Nem Te Conto

Daniela Mercury é a nova jurada do 'SuperStar'; Sandy e Paulo Ricardo seguem na bancada

Programa vai começar a ser exibido no 10 de abril, nas telinhas da Rede Globo, e promete grandes novidades

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A terceira edição do 'SuperStar', que vai começar a ser exibida no dia 10 de abril, nas telinhas da Rede Globo, vem cheio de novidades nesta nova temporada. A produção da atração divulgou que a cantora Daniela Mercury estará no elenco de jurados do programa, que irá ao ar nas tardes do domingo, após exibição do 'Esporte Espetacular'. Em entrevista ao 'GShow', a baiana vibrou com a notícia.

Foto: Reprodução/GShow

“Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem”, disse ela.

A apresentação do programa vai continuar sob o comando de Fernanda Lima. A sala de interação será, mais uma vez, liderada por Rafa Brites. Os jurados Sandy e Paulo Ricardo também vão seguir na bancada. “Fiquei muito feliz com o convite para participar de mais uma temporada. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora", comentou a cantora. “É uma honra para mim estar mais uma vez integrando o corpo, e a alma, de jurados! Let's rock!”, falou o roqueiro.