Nem Te Conto

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam mais uma vez, agora em Portugal

Cantora aproveitou cinco dias na Baía do Faial, nos Açores, para registrar a união com a mulher

Agência O Globo
- Atualizada em

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em Portugal. A cantora aproveitou cinco dias na Baía do Faial, nos Açores, para registrar a união com a mulher. "As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal... Na Ilha Azul dos Açores, entre flores", escreveu Daniela, no Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram 

Daniela e Malu já tinham oficializado a união em 2013, no Brasil. Como a cantora também é cidadã portuguesa, ela decidiu se casar também em solo lusitano. "Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas. Agora, eu e @maluvercosa nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto!", contou a artista.

Além disso, Daniela se tornou Embaixadora da Ilha do Faial. "Terei agora mais razões para voltar ao Faial! Muito obrigada ao presidente da câmara José Eduardo pela medalha e pelo título de embaixadora da ilha azul. Um grande beijo para todos os amigos que ganhei aqui", escreveu, orgulhosa.