Nem Te Conto

"Daniela Mercury é uma ingrata", diz Mara Maravilha em entrevista

"Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar", revela

Redação iBahia
- Atualizada em
Em entrevista ao colunista Léo Dias, no último domingo (08) Mara Maravilha resolveu falar sobre a rixa com a cantora Daniela Mercury. Quando questionada se teria alguém da época da televisão que se arrependeu de ter conhecido, ela foi enfática: "Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata", revelou. Veja também:
Daniela Mercury cozinha pela primeira vez para Malu durante o 'Estrelas'


A baiana foi além e explicou o motivo de tanto ressentimento: "São muitas histórias. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral. (...) a minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ‘O Canto da Cidade’. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Minha mãe ajudou muito".

"Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus. Mas tenho histórias boas com Roberto Carlos, Xuxa e a própria Ivete Sangalo", ressaltou.