Nem Te Conto

Daniela Mercury fala sobre convivência das filhas com ela e Malu Verçosa

Símbolo da luta pela igualdade de direitos, a cantora disse ainda que tinha noção de que poderia causar impacto e curiosidade

Agência O Globo
Mães de três filhas adotivas, Daniela Mercury e Malu Verçosa se dividem nos cuidados, mas a cantora é a mais durona por lá. As duas abriram as portas da casa onde moram, em Salvador, e falaram sobre a rotina com as meninas. “Quando eu me zango, é para valer e o castigo é duro, como deixar de sair ou ficar seme televisão. Mas, mais conversamos do que castigamos”, contou a jurada do “Superstar”.
Foto: Reprodução/Instagram
Daniela Mercury falou ainda, em entrevista à “Caras”, sobre o início da relação delas com sua mulher. “Não foi dito: ‘Agora vocês têm duas mães’. Houve o amor entre eu e Malu e a convivência com elas com um carinho enorme e uma atitude de educação, liderança e autoridade”, comentou. “Elas sentem que nós somos mães, não racionalizam. Até hoje, não trouxeram nenhum problema com isso. Ao contrário, falam com orgulho que é ‘o poder’ ter duas mães."
Símbolo da luta pela igualdade de direitos, Daniela Mercury disse ainda que tinha noção de que, por ser conhecida, poderia causar impacto e curiosidade: “Foi muito transformador. A partir da minha colocação, tão clara, livre e corajosa, o tema foi para a disucssão dentro de casa. Foi um ato feminista, de orgulho gay, de direitos humanos e político. Inspiramos não só a luta pela igualdade de direitos, mas também pelo direito de sermos diferentes. Encorajamos pessoas a lutar pelos seus sonhos”.
[[saiba_maiss]]