Nem Te Conto

Daniela Mercury sobre ser jurada no 'Superstar': "querem somente me agredir"

Artista baiana afirmou que acompanha tudo nas redes sociais e fez um desabafo sobre o assunto

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Grande novidade na terceira edição do 'SuperStar', a cantora Daniela Mercury quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que tem recebido por conta do programa. A baiana tem protagonizado diversos climões na atração e o primeiro deles foi quando deu "não" para a banda Fulô de Mandacaru, quando queria dar "sim". Em entrevista ao site 'Ego', a artista afirmou que acompanha tudo nas redes sociais e fez um desabafo sobre o assunto.

Foto: Reprodução/GShow

"Agradeço, dou curtidas e, muitas vezes, respondo! Sou brincalhona, busco interagir com a Sandy e o Paulo Ricardo e me movimento mesmo pelo cenário. Estamos ali para alegrar, mas também mostro sofrimento quando tenho dúvida. Querem somente me agredir e esse tipo de coisa ainda é novidade para mim", explicou ela.

Ainda na entrevista, Daniela relembrou o momento de que teria simulado sono durante a apresentação da Banda Teresa. "Sou muito verdadeira e exigente no meu cotidiano, mas amo incentivar as pessoas a fazerem música. Tenho hábito de dar conselhos e elogiar para ajudar. No 'Superstar', tenho tido cuidado de falar com carinho com as bandas e julgado a qualidade da execução com respeito. Fico empolgada quando percebo que a banda começou tocando bem. Mas fico séria e ansiosa quando acho que não posso aprovar ou porque estou concentrada ouvindo cada instrumento separadamente. Foi justamente isso o que fiz com a Banda Teresa. Falaram que eu estava dormindo, imagine", disse.