Nem Te Conto

Daniella Cicarelli relembra acidente de bike: 'perfurei o pulmão'

Apresentadora usou as redes sociais para alertar a importância de usar capacete

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Daniella Cicarelli utilizou o Instagram nesta quarta-feira (16) para alertar aos mais de 350 mil seguidores sobre a importância de se usar capacete ao andar de bicicleta. A apresentadora relembrou o grave acidente que sofreu em março de 2020 e explicou que sentiu a necessidade de dar o aviso após ver um menino e um idoso pedalando sem usar o equipamento de proteção.

"Quando eu caí, quebrei costelas e perfurei o pulmão, então teoricamente eu tinha batido a lateral, e não a cabeça. Mas no hospital a gente faz exame de tudo. Eu não tinha nada na cabeça. Mas quando eu cheguei em casa e vi meu capacete, ele tinha rachado no meio. Eu fiquei essa noite sem dormir", começou a artista.

 



Em seguida, ela aconselhou os fãs. "Se eu tivesse sem o capacete, todo aquele estrago teria sido na minha cabeça. Então, você nunca sabe se vai ser uma queda boba, se vai cair de mau jeito. Já vi pessoas que caíram bem devagarinho e quebraram e se machucaram bastante. A única proteção que a gente tem na bicicleta, infelizmente, é o capacete. Então, usem", finalizou.