Nem Te Conto

Danilo Gentili alfineta José de Abreu e dá dicas para namorada do ator: 'discordar nunca'

Apresentador mandou um recado cheio de ironia para o ator no Twitter

Agência O Globo
- Atualizada em

Danilo Gentili voltou a alfinetar José de Abreu no Twitter. Desta vez, o apresentador e humorista resolveu comentar o novo romance do ator de 73 anos, que está namorando a maquiadora Carol Junger, de 22, e, em tom de ironia, chamou a moça de "novinha" e escreveu três dicas para ela.

"A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara ; 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra 'ressarcir'; 3) Ficar longe dos surfistas", postou Gentili na última terça-feira (28), criando uma nova polêmica com o ator de "A dona do pedaço".

Foto: Reprodução | Twitter 

Para quem não lembra, eles trocaram farpas durante as eleições do ano passado. Na época, Regina Duarte se posicionou favorável a Jair Bolsonaro, e Zé de Abreu a criticou. Danilo, no entanto, resolveu defender a atriz. “Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”, escreveu.

Um usuário, então, mencionou o ator e disse que o comediante apresenta um programa líder de audiência. Zé de Abreu deu o troco. “Audiência? Naquele horário? Só zumbis. Pessoas sérias trabalham e dormem cedo”, rebateu.