Nem Te Conto

Danilo Gentili faz piada com o apagão no nordeste; veja vídeo

"Sabe como eles perceberam que tinha acabado a energia? Quando parou o trio elétrico", afirmou.

Marília Galvão/ Redação iBahia (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Durante a exibição do programa 'Agora é Tarde' na segunda-feira (03), Danilo Gentili voltou a fazer piada com os nordestinos. Dessa vez, o humorista falou sobre o apagão que atingiu a região na última quinta-feira (29).

"Um apagão afetou uma parte do Nordeste. Digo boa parte, porque nem todas as cidades têm energia elétrica. Sabe como eles perceberam que tinha acabado a energia? Quando parou o trio elétrico. Sem água e agora sem luz, os médicos cubanos do nordeste estão se sentindo em casa", disse ele arrancando risos da plateia.Em maio deste ano, o apresentador também fez piada com os baianos. Danilo recebeu o grupo mexicano Maná e questionou os integrantes da banda qual o som brasileiro que eles mais gostavam. Os músicos logo responderam que gostam da banda baiana Olodum e disseram ter interesse em conhecer a cidade de Salvador. Ao ouvir a resposta do grupo, Gentili rebateu com uma piada.


"Vou dar um conselho a vocês! Quando forem à Bahia, usem prendedor no nariz para não sentir cheiro de urina", disparou. As palavras do apresentador arrancaram gargalhadas da plateia e dos músicos do Maná, mas gerou comentários negativos nas redes sociais. Na página oficial de Gentili no Facebook, seguidores do humorista deixaram comentários contra a declaração dele.


Logo após o acontecido, o humorista pediu desculpas aos soteropolitanos. Mas, como era de se esperar, o humorista aproveitou a oportunidade para ironizar o caso. E não foi só Danilo que usou a Bahia para fazer piada.


O apresentador Jô Soares também fez um comentário sobre o estado, ao entrevista o cantor Moraes Moreira. No programa, Jô chegou a dizer que "no Canadá existe polícia montada e, na Bahia, a polícia deitada".