Nem Te Conto

Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao descobrir morte da sogra

"É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida", disse o apresentador emocionado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 José Luiz Datena teve de abandonar uma entrevista com Drauzio Varella ao vivo nessa quarta-feira (15), após descobrir morte da sogra. As personalidades conversavam, cada um de sua casa, por vídeo, quando Datena foi avisado sobre a morte de Dona Alzira pouco tempo após o começo da entrevista. 

Abalado, o apresentador pediu para que o colega, Felipe Garrafa, continuasse a conversa com o doutor. “É um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, disse Datena.

Comovido, Drauzio desejou condolências ao apresentador:  “Meus sentimentos”. Assista abaixo: