Nem Te Conto

David Brazil faz apelo e pede para Bruna Marquezine voltar a segui-lo no Instagram

Em outubro deste ano, atriz deu um like polêmico em um comentário que dizia que o promoter era falso

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O promoter David Brazil está focado para ter Bruna Marquezine de volta em sua lista de seguidores no Instagram. O repórter usou um post da atriz, que está Los Angeles, para fazer o pedido. "Me segue de volta, fada linda", pediu ele.

Foto: Reprodução | Instagram
David foi ignorado pela atriz, mas os fãs que acompanharam a publicação não deixaram de comentar e criaram as hashtags #segueelebru #seguedevolta. "Segue ele, mulher! Ele está se humilhando", afirmou um internauta. "Só você! Adoro você, mas agora ela vai te boquear de vez", brincou outro. 
Foto: Reprodução | Instagram

A global parou de seguir o amigo de Neymar logo após o fim do namoro, em outubro. Na época, o promoter comentou a atitude de Bruna em entrevista ao TV Fama. "Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo seguindo, sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, pontuou ele.

Foto: Reprodução | Instagram

Em outubro deste ano, Bruna deu um like polêmico em um comentário que dizia que David era falso. "Mais falso que nota de 3 reais, vai repreendendo Jesus, cuida", dizia o comentário curtido pela atriz.

Foto: Reprodução | Instagram