Nem Te Conto

David Brazil relembra história de vida e revela: 'Quase virei travesti'; assista

Paraibano, que tem 30 anos de trajetória, chegou fez revelações como a de que, numa fase da vida, quase mudou sua orientação

Agência O Globo

David Brazil, promoter e amigo de famosos como Anitta, Susana Vieira e Neymar, relembrou sua história e abriu o jogo sobre sua sexualidade. O paraibano, que tem 30 anos de trajetória, chegou fez revelações como a de que, numa fase da vida, quase mudou sua orientação.

Foto: Reprodução/ YouTube

"Tinha uma fase em que eu estava tão menininha que quase virei travesti. Eu fui trabalhar numa empresa de café, de farinha de milho, e lá tinha um gay de idade, o Edmílson. Ele era um gay bem velho, mas maravilhoso, bicha animada e feliz. Ele me adorava. Tinha vários gays que moravam com ele. Aí umas ele dava remédios para virar 'trava' (sic). Ele me achava muito bonitinho (...) e falava: 'Tome que o seu peitinho vai crescer (...) Ele queria que eu virasse uma travinha e fosse morar com ele. Eu fui firme, mas eu quase virei", admitiu, em entrevista à jornalista Leda Nagle.

Em outro momento da entrevista, o promoter contou que sofreu bullying por conta de sua homossexualidade:

"Eles vinham com piadinhas e eu já ia com outras, brincava. Sempre fui assim.Sem brigas, sem polêmicas. Eu não gosto disso. Tenho um irmão mais velho, João Luiz, que brigava com os meninos que me chamavam de frango".

Veja o vídeo na íntegra: