Nem Te Conto

De 50 para 500 mil: redes sociais de Brunna Gonçalves bombam após namoro com Ludmilla

Dançarina viu sua vidas mudar da noite para o dia após assumir relacionamento gay com cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Brunna Gonçalves viu sua vida mudar da noite para o dia após assumir namoro com Ludmilla. Desde que ela foi revelada namorada da cantora, a dançarina passou de cerca de 50 mil seguidores no Instagram para mais de 700 mil.

Foto: Reprodução | Instagram

Em entrevista à revista Quem, a bailarina contou terficado assustada com o instantâneo crescimento do  número de seguidores em sua rede social: “Foi um susto gigante! Eu esperava que fosse dar uma repercussão, mas não imaginava que seria tanto. Ainda estou processando e aos poucos eu vou me acostumando. É tudo muito novo pra mim, mas meu sentimento é só gratidão por tanto carinho que estou recebendo”.

A nova influenciadora digital ainda destacou que seu sonho era ser uma personalidade na internet  e que tem lidado com cautela com a demanda do público que realizam críticas e julgamentos, muitas vezes, precipitados. 

“Sempre foi meu sonho ser uma influenciadora na internet. Eu amo moda e maquiagem e antes disso tudo eu já cuidava do meu Instagram e fiz até uns vídeos para o YouTube. Estou me sentindo uma influencer real! Eu penso nisso todos os dias. E é por isso que eu estou estudando muito tudo que eu vou abordar nas minhas redes sociais daqui para frente. Eu quero que as pessoas conheçam uma Brunna de verdade e não uma Brunna fake, mas julgamentos sempre vão existir, aos poucos a gente vai aprendendo a lidar”, brincou. 

Ainda na entrevista, Brunna destacou como é seu relacionamento com a cantora: "Se antes já éramos felizes, agora estamos em dobro! Estou me sentindo livre, é como tirar um peso das costas. Além de namoradas, somos muito amigas e parceira uma da outra. Para mim ela não é a Ludmilla cantora, para mim ela é a Ludmilla minha namorada. Quando estamos longe dos palcos, esquecemos da fama e vivemos como um casal normal”.