Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De bíblia e terço na mão, Luana Piovani causa na internet

Nesta segunda-feira (2), a atriz e apresentadora exibiu seu look de "ver Deus"

Redação iBahia • 02/12/2019 às 16:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Desde que começou a namorar Ofek Malka, Luana Piovani vem demonstrado cada vez mais o seu lado religioso nas redes sociais. Nesta segunda-feira (2), a atriz e apresentadora exibiu seu look de "ver Deus", com bíblia e terço na mão.

Foto: reprodução

"Mais um dia em Jerusalém. Mais uma roupinha de 'ver Deus', mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecível ao lado do meu querido @isaquedoliveir", escreveu a loira na legenda.



No Instagram, ela tem compartilhado trechos de reflexão sobre fé e a aproximação com o cristianismo. A publicação rendeu ótimos comentários de seus seguidores, como "Não me fala que vai se converter por um boy" e " Está incrível ver Israel por seus olhos".

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

Mais um dia em Jerusalem????????✨ Mais uma roupinha de “ver Deus” , mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido @isaquedoliveir . Começando com as classicas selfies do elevador, terço, Biblia, bolsa de mao, mapa e pashimina que o frio pós por do Sol, em Jerusalem, é cortante. Montanha ne galera???????? Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e atraves dele chegar em Jesus. Fomos nas ruinas arqueologicas do Palacio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona( eee faz tempo que o amor apronta ca gente ne aff), fomos pro tunel, que era apenas uma passagem de agua e o Rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem dos jebuseus e a tomem. Ponto pros meninos!!???????? Esse tunel tem 2.800 anos e é ORIGINAL!! Na saida, indo pra escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, beem antiga e enchi ela de abraço????????Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era ha 2 mil anos atras... #israel #amo #jesusmeama #fé #reidavi ????#umamormelevouAoutro????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em 2 de Dez, 2019 às 4:26 PST

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto