Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De férias, Juliana Paes exibe corpão na praia durante o feriado

ãe de Pedro, 6 anos, e Antonio, de 4 anos, Juliana só deve voltar à telinha em 2018

Redação iBahia • 15/11/2017 às 17:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O sol foi amigo também da atriz Juliana Paes nesse feriado da Proclamação da República. De férias desde que interpretou a apaixonada Bibi em "A Força do Querer", a morena curte a temporada longe das câmeras com os filhos e os maridos e escolheu a praia para exibir o corpão. Mãe de Pedro, 6 anos, e Antonio, de 4 anos, Juliana só deve voltar à telinha em 2018. Após o sucesso da novela de Glória Perez, a atriz saiu em turnê de divulgação do longa 'Dona Flor e seus dois Maridos' e decidiu que era a hora de dar uma pausa na carreira.

Yeah!!!!!!! #2

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em Nov 15, 2017 às 10:24 PST

Afastamento

Em entrevista ao portal 'G1', a eterna Perigosa revelou que precisa de um tempo afastada das telinhas e 2018 será o momento ideal para a folga. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte", contou.

Em entrevista ao iBahia em outubro deste ano, Juliana afirmou que se despedir da personagem, que conquistou o carinho do público em tão pouco tempo, foi uma tarefa difícil. "Toda vez que acaba uma novela é aquele misto de emoções né. Quando cai a ficha de que você não vai viver mais aquela personagem, que você não vai mais tá ali, não vai mais colocar aquela roupa, não vai mais viver aquela vida, dói. É como você se separasse de uma amiga querida, de um parente, de uma irmã. A Bibi me fez companhia por mais de um ano, eu tive com a Bibi na minha cabeça, no meu coração, nos meus sentimentos, então realmente é dolorido", disse.

Mas se engana quem acredita que a bela irá parar de trabalhar. Ainda em entrevista ao 'G1', Ju contou que seus planos profissionais envolve o cinema, inclusive, alguns longas estão na lista de possíveis produções da atriz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto