Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De folga, Fátima Bernardes aproveita os dias em Salvador

Jornalista está afastada do programa para se preparar para a cobertura do Carnaval 2019, pela TV Globo

Redação iBahia • 06/02/2019 às 12:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta terça-feira (05), a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou os dias de folga e curtiu em Salvador. A jornalista A Casa do Rio Vermelho, dedicado à memória de Jorge Amado, e almoçou no restaurante Dona Mariquita, no Rio Vermelho. Ela está afastada do programa para se preparar para a cobertura do Carnaval 2019, pela TV Globo.

Foto: Reprodução | Instagram

"Emocionante visitar #ACasaDoRioVermelho de Jorge Amado e Zélia Gattai. Cenário de um amor lindo e onde as cinzas dos dois foram enterradas", escreveu ela em um dos posts no Instagram.

Fátima foi acomponhada pela jornalista e influencer, Maíra Azevedo, a Tia Má. O cardápio no Dona Mariquita foi recheado de comida baiana. "E já que era para levar para conhecer a culinária baiana, na mesma pegada que fazemos em casa, nada melhor do que o @donamariquita. O melhor tempero e comida com história", disse Maíra Azevedo.
Ela ainda participou da missa de despedida do padre Lázaro Muniz, no Pelourinho e depois, jantou com os jornalistas da TV Bahia, Giácomo Mancini e Patrícia Nobre.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto