Nem Te Conto

De folga, Fátima Bernardes aproveita os dias em Salvador

Jornalista está afastada do programa para se preparar para a cobertura do Carnaval 2019, pela TV Globo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nesta terça-feira (05), a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou os dias de folga e curtiu em Salvador. A jornalista A Casa do Rio Vermelho, dedicado à memória de Jorge Amado, e almoçou no restaurante Dona Mariquita, no Rio Vermelho. Ela está afastada do programa para se preparar para a cobertura do Carnaval 2019, pela TV Globo.

Foto: Reprodução | Instagram

"Emocionante visitar #ACasaDoRioVermelho de Jorge Amado e Zélia Gattai. Cenário de um amor lindo e onde as cinzas dos dois foram enterradas", escreveu ela em um dos posts no Instagram.

Fátima foi acomponhada pela jornalista e influencer, Maíra Azevedo, a Tia Má. O cardápio no Dona Mariquita foi recheado de comida baiana. "E já que era para levar para conhecer a culinária baiana, na mesma pegada que fazemos em casa, nada melhor do que o @donamariquita. O melhor tempero e comida com história", disse Maíra Azevedo.

Ela ainda participou da missa de despedida do padre Lázaro Muniz, no Pelourinho e depois, jantou com os jornalistas da  TV Bahia, Giácomo Mancini e Patrícia Nobre.