Nem Te Conto

De mudança: Bruno Gagliasso sairá de casa em abril

Ator passará uma temporada na Espanha gravando para a Netflix

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank teve uma conversa sincera com os seguidores. Seu marido, Bruno Gagliasso, sairá de casa em abril. O ator passará uma temporada na Espanha e, por causa da pandemia da covid-19, a família só poderá se reunir novamente a partir do mês de agosto.

"Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade", disse a loira. Ela também contou que a filha Títi, de sete anos, tem tido crises de choro constante por causa da mudança do pai.

Casal com os três filhos: Bless, Títi e Zyan | Reprodução: Instagram

Devido aos protocolos de saúde estabelecidos na Espanha, Bruno não poderá visitar Giovanna e os filhos durante as filmagens. "O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque para ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais para frente, mas nesse momento de pandemia não dá", explicou durante o vídeo.

A série da qual o galã faz parte se chama Santo e é uma produção hispano-brasileira. Na trama, Gagliasso interpreta Cardona, um policial federal que se une a um integrante da polícia espanhola para encontrar um narcotraficante. As gravações acontecerão em Madri e em Salvador, para onde o ator deve vir durante o mês de agosto.

"Quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família todo vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano", disse Giovanna.