Nem Te Conto

De novo? Whindersson faz nova referência à música de Luísa Sonza

Em interação com seguidor, ele mencionou trecho de Flores, música de Luísa com Vitão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Whindersson Nunes não deixa passar nada nas redes sociais. O humorista fez uma suposta nova referência à música Flores, cantada por Luísa Sonza, ex-esposa dele, e Vitão, com quem a cantora levantou boatos de affair após o término.

Tudo começou quando Whind publicou uma foto bem humorada, na qual ele divulga um vídeo novo no canal dele. "Entrando no clima porque 'O Dia em que assisti a 365 Dias' sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder [risos]. Ai, pai, para", escreveu na legenda sobre o filme erótico "365 dias".

Um seguidor se empolgou com a pose "sensual" de Whindersson e comentou "Fica de três", trecho da música Flores. Em resposta, o piauiense disse "Passa aqui mais tarde", em referência ao trecho da música que diz "passo aí mais tarde".

Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo mais recente do canal do YouTube, Whindersson já tinha feito referência à canção. "Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse 'qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", disse.