Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De quarentena, Maria Ribeiro e Davi Moraes estão morando juntos

O namoro, que começou de forma discreta, mantém-se longe dos holofote

Redação iBahia • 30/03/2020 às 0:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O que acontece em São Conrado, permanece em São Conrado. Nem sempre. O jornal 'Extra' descobriu que Maria Ribeiro e Davi Moraes estão morando juntos na Zona Sul do Rio nesse período de quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.

O namoro, que começou de forma discreta, mantém-se longe dos holofotes, e a atriz e o músico preferem não postar fotos ou vídeos juntos ainda que no mesmo local. Davi está no apartamento de Maria.

Por lá, o casal tem a companhia do filho Bento, de 9 anos, fruto do casamento de Maria com Caio Blat. A atriz ainda é mãe de João Betti, de 16 anos, de seu primeiro casamento com o ator Paulo Betti. Há poucos dias, Maria repostou um vídeo em que o novo namorado aparece tocando, e uma amiga elogiou: “Que casal!”.

O músico Davi Moraes é filho de Moraes Moreira e já viveu com outras famosas. Foi casado com Marisa Monte, Ivete Sangalo e Maria Rita, de quem se separou em julho de 2019, depois de oito anos juntos. Antes de assumir a relação entre ela e Davi, Maria namorou Fábio Assunção e o cineasta Fernando Faiha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto