Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De recaídas a sexo a três: confira resumo dos famosos

Parou no tempo e não conseguiu acompanhar nossas celebridades? Calma, separamos para você um resumo do que rolou entre os dias 2 e 6 de dezembro

Redação iBahia • 07/12/2019 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Acabamos de passar pela primeira semana do último mês do ano, mas nossas celebridades pareciam estar aproveitando como se não houvesse amanhã. Teve romance de novela, musa opinando sobre sexo a três, mocinha assumindo bigamia, e, mais uma vez, uma galera vacilando com o preconceito. Parou no tempo e não conseguiu acompanhar nossas celebridades? Calma, separamos para você um resumo do que rolou entre os dias 2 e 6 de dezembro. Confira!

Foto: reprodução

Recaídas: Bateu aquela saudade... Pelo menos é o que dizem os fãs que estavam presentes ao show que Thiaguinho fez no último dia 30, em Recife. O cantor participou do evento O Último Samba do Ano e ao cantar “Ainda bem”, canção que fez para a ex-mulher Fernanda Souza, ele foi às lágrimas.

Misterioso: Léo Santana está apaixonado. O cantor revelou pelos stories que seu coração tem dona, mas fez mistério sobre a identidade. "Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê? O engraçado é que todo mundo sabe. Nascemos um para o outro, contigo é mais gostoso. Eu quero é todo dia", disse, acompanhado da hashtag "Eu não vivo sem ela".

Novo gemidão?: 'Ela, definitivamente, não é santa'. Na noite desta quinta-feira (5), MC Mirella deu o que falar na web ao publicar alguns stories com o crush, Dynho Alves. No vídeo, ela aparecia se maquiando e o namorado chega para beijá-la. Até ai, tudo bem. Mas depois, é possível ouvir gemidos.

Vacilo: O ex-participante do "Big Brother Brasil 18" Mahmoud Baydoun registrou um boletim de ocorrência denunciando ataques homofóbicos sofridos na web. Usuários do Twitter estavam usando fotos do sexólogo para criticar o curso sobre sexo que ele criou ("transformaram a publicação num palco para disseminação de ódio e ataques homofóbicos gratuitos", escreveu).

Tá para jogo?: Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre sua vida íntima com o marido Belo. Para o 'TV Fama', da Rede TV!, a musa fitness revelou que aceita fazer sexo à três com o cantor.

Bigamia: Nesta quarta-feira (4), Mayra Cardi fez uma declaração para lá de surpreendente a seus seguidores no Instagram. Ela tem, oficialmente, dois maridos. Nos stories, a morena contou que, mesmo esposa de Arthur Arguiar, ela nunca anulou casamento nos EUA.

Reconciliação: Anitta e Ludmilla se reencontram após a briga que tiveram por causa da autoria da música "Onda diferente", escrita por Lud e que elas gravaram juntas para o álbum da Poderosa. As duas participaram da gravação do "Caldeirão de ouro", do "Caldeirão do Huck", na tarde da última terça-feira (3) e posaram no mesmo grupo para um registro feito pelo apresentador Luciano Huck.

Racismo:
Maisa fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (3). No Twitter, a apresentadora falou a respeito do racismo que seu pai, Celso Andrade, já sofreu. A estrela teen ainda falou que sente diferença no tratamento dado à ela e a sua mãe, Gislaine Silva, que são brancas, e ao pai, que é negro.

Escritora: Após falar sobre feitiche com anões e publicar foto amarrada, Geisy Arruda voltou a causar na Web, desta vez como escritora. Na última quinta-feira (5), a musa lançou o livro 'O prazer da vingança', em um bar feitichista, localizado em São Paulo.

Barraqueira, não: Confusão, affairs e muito talento. Talvez essas sejam as primeiras coisas que vem à sua cabeça quando o assunto é Anitta. Durante entrevista a funkeira abriu o jogo sobre sua vida pessoal e negou a fama de barraqueira. Ela também afirmou que está com o coração livre para novos relacionamentos.

Presentão:
Luísa Sonza não deixou o seu professor da 'Dança dos Famosos' "a ver navios". A cantora presenteou o bailarino Leo Santos com um carro zero km, que ela comprou do próprio bolso. Foi a forma que a mulher de Whindersson Nunes encontrou de se desculpar e agradecer o empenho e a dedicação do profissional com ela na disputa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto