Nem Te Conto

De recaídas a sexo a três: confira resumo dos famosos

Parou no tempo e não conseguiu acompanhar nossas celebridades? Calma, separamos para você um resumo do que rolou entre os dias 2 e 6 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Acabamos de passar pela primeira semana do último mês do ano, mas nossas celebridades pareciam estar aproveitando como se não houvesse amanhã. Teve romance de novela, musa opinando sobre sexo a três, mocinha assumindo bigamia, e, mais uma vez, uma galera vacilando com o preconceito. Parou no tempo e não conseguiu acompanhar nossas celebridades? Calma, separamos para você um resumo do que rolou entre os dias 2 e 6 de dezembro. Confira!

Foto: reprodução
Recaídas: Bateu aquela saudade... Pelo menos é o que dizem os fãs que estavam presentes ao show que Thiaguinho fez no último dia 30, em Recife. O cantor participou do evento O Último Samba do Ano e ao cantar “Ainda bem”, canção que fez para a ex-mulher Fernanda Souza, ele foi às lágrimas.

Misterioso: Léo Santana está apaixonado. O cantor revelou pelos stories que seu coração tem dona, mas fez mistério sobre a identidade. "Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê? O engraçado é que todo mundo sabe. Nascemos um para o outro, contigo é mais gostoso. Eu quero é todo dia", disse, acompanhado da hashtag "Eu não vivo sem ela".

Novo gemidão?: 'Ela, definitivamente, não é santa'. Na noite desta quinta-feira (5), MC Mirella deu o que falar na web ao publicar alguns stories com o crush, Dynho Alves. No vídeo, ela aparecia se maquiando e o namorado chega para beijá-la. Até ai, tudo bem. Mas depois, é possível ouvir gemidos.

Vacilo: O ex-participante do "Big Brother Brasil 18" Mahmoud Baydoun registrou um boletim de ocorrência denunciando ataques homofóbicos sofridos na web. Usuários do Twitter estavam usando fotos do sexólogo para criticar o curso sobre sexo que ele criou ("transformaram a publicação num palco para disseminação de ódio e ataques homofóbicos gratuitos", escreveu).

Tá para jogo?:  Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre sua vida íntima com o marido Belo. Para o 'TV Fama', da Rede TV!,  a musa fitness revelou que aceita fazer sexo à três com o cantor.

Bigamia: Nesta quarta-feira (4), Mayra Cardi fez uma declaração para lá de surpreendente a seus seguidores no Instagram. Ela tem, oficialmente, dois maridos. Nos stories, a morena contou que, mesmo esposa de Arthur Arguiar, ela nunca anulou casamento nos EUA.

Reconciliação: Anitta e Ludmilla se reencontram após a briga que tiveram por causa da autoria da música "Onda diferente", escrita por Lud e que elas gravaram juntas para o álbum da Poderosa. As duas participaram da gravação do "Caldeirão de ouro", do "Caldeirão do Huck", na tarde da última terça-feira (3) e posaram no mesmo grupo para um registro feito pelo apresentador Luciano Huck.

Racismo:
Maisa fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (3). No Twitter, a apresentadora falou a respeito do racismo que seu pai, Celso Andrade, já sofreu. A estrela teen ainda falou que sente diferença no tratamento dado à ela e a sua mãe, Gislaine Silva, que são brancas, e ao pai, que é negro.

Escritora: Após falar sobre feitiche com anões e publicar foto amarrada, Geisy Arruda voltou a causar na Web, desta vez como escritora. Na última quinta-feira (5), a musa lançou o livro 'O prazer da vingança', em um bar feitichista, localizado em São Paulo.

Barraqueira, não: Confusão, affairs e muito talento. Talvez essas sejam as primeiras coisas que vem à sua cabeça quando o assunto é Anitta. Durante entrevista a funkeira abriu o jogo sobre sua vida pessoal e negou a fama de barraqueira. Ela também afirmou que está com o coração livre para novos relacionamentos.

Presentão:
Luísa Sonza não deixou o seu professor da 'Dança dos Famosos' "a ver navios". A cantora presenteou o bailarino Leo Santos com um carro zero km, que ela comprou do próprio bolso. Foi a forma que a mulher de Whindersson Nunes encontrou de se desculpar e agradecer o empenho e a dedicação do profissional com ela na disputa.