Nem Te Conto

De véu e grinalda: Pabllo Vittar aparece vestida de noiva para novo clipe

Internautas chegaram a especular que casamento seria real

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Você é do time que acreditou no noivado de Pabllo Vittar? Pois sinto te dizer que não foi dessa vez, pelo menos não na vida real. Todas as fotos e especulações que circularam na internet fazem parte da ação de marketing para a divulgação da nova música da cantora, que será lançada no dia seis de maio. As informações são da revista Vogue.

Com o vestido assinado por José Betio e ensaio de João Ribeiro, Pabllo surgiu como uma noiva impecável no Instagram. Na legenda, escreveu: "06/05 será um dia inesquecível". E vai mesmo: o lançamento marca a nova era de sua carreira musical e é a primeira faixa do novo álbum da drag queen.

"Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades", disse à Vogue. 

Sobre "ser noiva por um dia", Pabllo afirmou que rolou um sentimento de nervosismo. "Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável!", explicou. 

A cantora também contou que não sabe se os fãs ainda irão vê-la vestida de noiva fora da ficção.  “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem eu não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo”, completou.

Confira as fotos do ensaio: