Nem Te Conto

De volta ao Brasil, Neymar hospeda beldades em Mangaratiba e faz festinha secreta

Na noite de quarta-feira, rolou até uma festinha com as convidadas e alguns parças, ao som de muito pagode e um showzinho de Suel e do cantor pernambucano Robinho

Agência O Globo

De volta à "vida social" no Brasil, após uma quarentena rígida na França, Neymar reuniu "parças" e algumas beldades numa festinha em Mangaratiba, na úlima quarta-feira.

O jogador convidou várias modelos e influenciadoras digital para passar uns dias por lá. As moças, todas lindas, chegaram em Angra dos Reis na tarde de quarta-feira e estão hospedadas num resort localizado dentro do condomínio onde fica a mansão de Neymar.

Na noite de quarta-feira, rolou até uma festinha com as convidadas e alguns parças, ao som de muito pagode e um showzinho de Suel e do cantor pernambucano Robinho.

As moças foram convidadas por Neymar através das redes sociais. O jogador faz questão de pagar as estadias delas e também as passagens. A exigência é sempre a mesma: não postar ou falar nada sobre. Celulares, aliás, são proibidos nas festas. Apesar do aviso, várias delas estão postando registros por lá, onde seguem hospedadas. É o caso de Vitória Bellato, Carolina Souza, Laryssa Martins, Beatriz Assis e Maria Rita Saud.

No fim do ano, o jogador foi bastante criticado ao realizar festinhas clandestinas em Mangaratiba em plena a pandemia de Covid-19.

O craque do PSG foi vacinado contra a Covid-19 na semana passada, na França, e nesta quinta-feira se apresentou à Granja Comary, em Teresópolis, para se preparar para os duelos contra o Equador e o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa de 2022. O jogador chegou com o seu próprio helicóptero.