Nem Te Conto

Débora Nascimento revela segredo da dieta que a fez perder 15 kg

Atriz vem se dedicando a reeducação alimentar e exercícios para nova personagem no cinema

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Vai achando que manter o corpão é fácil, Débora Nascimento que o diga. A atriz, que na última semana abriu o coração durante o programa 'Vai Fernandinha' e revelou que chegou a sofrer com as exigências das agências de modelo por conta do seu peso, contou ao seus seguidores sobre a sua nova e restrita rotina alimentar. 

(Reprodução: AgNews)

A bela revelou que seu cardápio agora inclui tudo que ela gosta, castanhas e amêndoas, mas nem tudo são flores e a quantidade assustou tanto ela quanto os seus seguidores, apenas duas unidades por dia.

A esposa de José Loreto conta que a parte mais difícil da dieta foi começar. "Acho que os primeiros dias foram piores. Aí, muito contente a minha nutricionista falou: 'Você vai poder comer castanha. Vocês gosta dessas coisas?'. Eu respondi: 'Amo'. Eu já estava imaginando: 'Poxa, vou pegar aquele saco de amêndoas e ficar firme'. Não meu amor, são duas. Duas! E de quebra ela falou para eu comer comida de passarinho literalmente: semente de girassol. Tô pagando a língua... O negócio é bom e dá um crocante", contou.

Todo esse esforço está ligado a nova personagem que a atriz vai encarar nas telonas, no total Débora precisa perder 15kg, para isso além da dieta a bela vem fazendo uma nova série de exercícios, que está sendo mostrado em seu perfil no Instagram, tudo isso é claro, acompanhado de especialistas.