Nem Te Conto

Deborah Secco, Fernandinha e Isabelle Drummond falam sobre o primeiro beijo

As atrizes contaram que deram o primeiro beijo em cena

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

"Primeiro beijo tem que ser especial". Você provavelmente já ouviu essa frase e sabe que, na maioria das vezes, nada sai como o planejado. Mas, relaxe, você não está sozinha (o) nessa. As atrizes Deborah Secco, Fernanda Souza e Isabelle Drummond revelaram para revista Quem que perderam o "BV" no trabalho. 

“Dei meu primeiro beijo em cena e não na vida real. Lembro de ter sido com o André Gonçalves e falar: ‘André, me beija de língua porque como é meu primeiro beijo eu não quero errar quando for de verdade’ (risos)”, disse Deborah Secco, ao lembrar que o momento aconteceu durante a gravação do seriado 'Confissões de Adolescente'. 

Fernanda Souza deu o primeiro beijo foi em uma cena de Chiquititas e que na época tinha acabado de fazer 13 anos. "Foi: ‘Ação! Gravando!’ A pessoa perde o BV profissionalmente. Olha que coisa mais maluca? O par romântico da Mili, que era o Julio, vivido pelo Paulo Nigro. Era uma cena que a gente dava um estalinho. Eu quase morri. Estava nervosa para a cena, lembro que a Aretha [Oliveira, que interpretava a chiquitita Pata] ajudou a tirar uma galera do estúdio para me deixar concentrada".

Já Isabelle Drummond tinha 10 anos quando perdeu o "BV" nas telinhas. “Foi na época que eu fazia a novela Caras e Bocas, em 2009. Era com Miguel Rômulo. Eu tinha uns 10 anos. Foi uma coisa hilária, eu fechei meus olhos, ele veio e deu o beijo. Minha personagem era a Bianca, filha de Dafne [Flávia Alessandra]”.