Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Deborah Secco revela que engravidou tomando anticoncepcional

Atriz confessou também que estava planejando ter filho no final de julho, após gravações de 'Verdades Secretas

• 23/07/2015 às 17:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Deborah Secco espera a chegada da primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a global revelou que engravidou tomando anticoncepcional e tinha planos de deixar os remédios de lado só no final de julho, após o fim das gravações de 'Verdades Secretas'.
"Eu estava tomando remédio, não achei que fosse acontecer. Estava fazendo a tabelinha. Estava pensando em soltar pra tentar engravidar no finalzinho de julho pra ser justamente no finalzinho da novela, mas veio... Acho que nunca tentei ter filho, nunca tentei engravidar. Sempre tomei remédio. Parei com o remédio tem um tempo porque meu médico pediu, mas fiquei usando outros métodos anticoncepcionais e errei duas vezes. Achei que duas vezes fosse impossível (engravidar), mas não foi...", explicou ela, que chegou a gravar algumas cenas como Carolina, papel que passou a ser de Drica Moraes.
Ainda sobre a gestação, Deborah afirmou que vive um momento muito tranquilo: "não tive nenhum desejo, nem enjoo. Só agora que as espinhas estão começando a aparecer, pra mostrar que ela é menina mesmo". Questionada sobre a boa forma, a atriz contou que não tem se preocupado com isso. "Estou comendo de tudo e muito porque eu quero que minha vida nasça muito forte porque depois que a gente engordar, a gente emagrece. Quando for uma só, eu coloco meu corpo em risco pra emagrecer novamente. Fiz isso algumas vezes, já sei que funciona, então esse medo não tenho mais", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto