Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Deborah Secco revela ter brigado com amiga por conta de traição

Atriz conta que se afastou da blogueira Julia Faria após ter descoberto pulada de cerca do namorado

Redação iBahia • 28/07/2017 às 10:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Reprodução: Instagram)
O “teste de afinidades” publicado por Julia Faria em seu canal homônimo no Youtube mostrou que a amizade dela com Deborah Secco é bem forte, mas que, como qualquer relação, passou por momentos de turbulência.

Num dos momentos da gravação, que já conta com mais de 11 mil visualizações, as duas lembram que ficaram afastadas por causa da traição de um ex-namorado de Deborah flagrada por Julia. "Julia nunca brigou comigo. Mas eu, num surto idiota por causa de homem, que fique bem claro...", começou Deborah Secco.

"Eu cometi um erro, eu era muito nova e peguei o boy dela com outra. Aí eu fiz o que eu jamais farei na minha vida de novo, porque nossa história me fez aprender. [...] Eu contei para ela, que de início brigou com o cara, depois ficou tudo bem, ela perdoou o boy", complementou Julia.

"E ele chegou para mim e falou para eu não falar mais com a Julia", explicou Deborah.

Num outro momento, elas confessam que ficaram com o mesmo cara. "Sim", respondeu Julia, rindo: "Eu já fiz essa tag com umas seis pessoas, e todas pegaram ele". "Boy bom dá nisso, a gente quer passar para as amigas", brincou Deborah.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto