Nem Te Conto

Décima filha de Latino soube da paternidade após mãe mostrar DVD do cantor: 'assustador'

Segundo Bruna, a reação do cantor ao descobrir mais uma herdeira foi bastante positiva

Agência O Globo


Em fevereiro, o EXTRA revelou em primeira mão que Latino tem mais uma filha, aumentando para dez o número de herdeiros, frutos de relacionamentos do cantor com diferentes mulheres. Até então desconhecida do público, a jovem, que se chama Bruna Morais e tem 20 anos, resolveu abrir o jogo e contar como soube da paternidade, há seis anos.

Foto: reprodução
"Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: 'Esse é o seu pai'. Eu: 'Como assim? Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai e senti no olha dela verdade e sinceridade", revelou Bruna no stories do Instagram.

Bruna, que mora em São Paulo, é fruto de um antigo relacionamento do cantor e passou a ter contato com o pai e os irmãos há pouco mais de dois anos. Latino tem tanta certeza que a jovem é sua filha que nem exigiu exame de DNA. Segundo Bruna, a reação do cantor ao descobrir mais uma herdeira foi bastante positiva.

"Foi muito além do que eu imaginava. Ele foi magnífico comigo, maravilhoso, me tratou super bem, foi carinhoso, sem palavras...".
Foto: reprodução
Em um dos posts, Bruna contou que ainda não conhece todos os nove irmãos pessoalmente, e revelou que quer seguir os passos do pai na carreira artística:

"Pretendo ser cantora, é uma coisa que eu me inspiro muito, mas estou tentando ser modelo no momento".

Décima filha de Latino diz que mãe contou sobre ele aos 14: 'Assustador