Nem Te Conto

Defesa de Rose Miriam diz que se Gugu teve romance homoafetivo, foi traição

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, entrou na briga pela herança do apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (17), a defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, diz que se for comprovado o romance do apresentador com Thiago Salvático, que luta na Justiça pelo reconhecimento de união estável homoafetiva com o comunicador, foi traição. 

"Fotos e comprovantes de viagens com Gugu Liberato, por si só não comprovam uma relação ou união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto. E, me desculpe, é uma traição a Rose", afirmou os advogados da médica. A defesa de Thiago rebateu pontuando que: "Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar um relacionamento". 

Ainda para o Fantástico, Rose deu seu parecer sobre o suposto romance de Gugu e Thiago: "Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com nossa família, comigo, com João, com a Sofia e com a Marina. Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal".