Nem Te Conto

Defesa de Rose Miriam revela que novo documento 'prova' união estável com Gugu

De acordo com informações do 'Jornal EXTRA', o documento foi anexado a processo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A defesa de Rose Miriam se pronunciou após a informação de que um novo documento foi incorporado ao processo que busca o reconhecimento da união estável dela com Gugu Liberato. O advogado da empresária, Nelson Wilians, afirmou que o processo corre em segredo na justiça, mas que considera o documento como como "indiscutível na comprovação da união (estável)". As informações são do 'Jornal EXTRA'.

Nesse documento, constaria uma declaração do apresentador, assinada pelo próprio, em que ele reconhece Rose "como sua companheira de muitos anos". A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Erlan Bastos. De acordo com ele, é datado de 2016, quando a família se mudou para os Estados Unidos. Na ocasião, Gugu transferiu mais de meio milhão de dólares para que  a companheira investisse em um time de futebol em Orlando. A declaração seria necessária para que a transferência fosse realizada.


"O documento é uma prova definitiva do que há muito estamos discorrendo que, se entre 2010 e 2011 o casal enfrentou uma crise conjugal, logo em seguida se reconciliou e deu continuidade a união, permanecendo a família unida até a trágica morte de Gugu”, argumentou o advogado.