Nem Te Conto

'Deixei de ser eu', desabafa Mayra Cardi após separação com Arthur Aguiar

Coach faz planos de se mudar para os Estados Unidos com a filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O mundo das celebridades foi pego de surpresa no último domingo (3) com a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', a coach contou o principal motivo do término do relacionamento.. 

"Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma".

Mayra também contou que pensou em terminar o casamento quando estava grávida. "Na minha gestação, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho. Ali a gente tentou ser uma nova versão, e fui me perdendo cada vez mais de mim".

Ainda no papo, Mayra revelou que quer se mudar para os Estados Unidos com a filha e o ex-marido, irá junto. "Provavelmente, vou para São Paulo, que é onde a minha avó mora. E depois vou para os Estados Unidos. Obviamente que ele vai junto, tanto para um lugar quanto para o outro. Cada um vivendo a sua vida, mas na mesma cidade. A gente tem uma filha, não tem como ser diferente, Leo", finalizou ela.