Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dennis DJ recebe ataques após música para Prior: 'assustado'

DJ alega que tinha criado também uma música para Manu Gavassi, rival de Prior no paredão do 'BBB'

Redação iBahia • 31/03/2020 às 12:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A madrugada foi longa e de muito trabalho para Dennis DJ, mas o que o produtor não esperava era que precisaria dedicar parte de suas horas para responder a alguns ataques. Tudo porque Dennis criou uma música para Felipe Prior, que está no paredão do "Big Brother Brasil 20".
"Fiquei assustado com alguns comentários que recebi só porque atendi pedidos da torcida. Algumas pessoas estão muito intensas, descendo o nível. Li comentários de muito ódio. Calma aí gente, é só entretenimento e eles que vão ganhar o prêmio. É triste ser chamado de racista, machista e ter gente desejando doenças, por conta de uma brincadeira. Tenho uma irmã gay, cunhado gay, irmão negro, amigos gays, negros e por aí vai. Sou muito de boa, da paz e gosto de pessoas, independente de orientação sexual, cor e tal", desabafou Dennis, em vídeos publicados às 6h de terça, dia 31.
O DJ alega que tinha criado também uma música para Manu Gavassi, rival de Prior no paredão do "BBB20". "Eu fiz o funk do Babu e, depois, fãs de vários outros participantes me pediram músicas do fulano, do siclano. Como o Prior é amigo do Babu, por quem estou torcendo, pensei em fazer uma música para o arquiteto também. O funk da Manu está pronto, mas nem sei mais se solto. É tudo diversão, eu tenho prazer em fazer beat", disse.
Dennis frisou em vários stories que não passava de uma brincadeira, todas as músicas que fazia. "Aqui em casa cada um torce para um. E isso não quer dizer nada. Vale lembrar que eu tenho conhecidos dentro da casa. A Boca Rosa, por exemplo. A Mari e o Jonas vivem nos meus shows... A gente vai se esbarrar depois do BBB e não é que eu desgosto de alguém. Não julgo ninguém. É entretenimento, pello amor de Deus", citou.
No Twitter, o DJ complementou: "Não estou tentando agradar. Precisei desabafar antes de dormir porque eu estava me sentindo mal", escreveu Dennis, às 8h da manhã. A música criada para Felipe Prior tem como versos apenas "Fica, Prior" e mistura batidas de funk e sons saídos de brinquedos de criança. Dennis DJ compartilhou seu processo de criação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto