Nem Te Conto

Denny pode anunciar saída da Timbalada nesta sexta-feira (9)

Anúncio viria a público dois dias depois desligamento de Millane Hora da banda

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Denny Dean pode anunciar sua saída da Timbalada nesta sexta-feira (9). Os rumores do desligamento do baiano no grupo vem a tona dois dias após o anúncio da saída de Millane Hora, vocalista que permaneceu 7 meses a frente da banda e sofreu represália dos fãs.

(Reprodução: Divulgação)

A saída do músico que está na banda desde 1992, já vinha sendo especulada pela mídia. Em março deste ano, Denny afastou os rumores do desligamento em entrevista ao Correio tranquilizando os fãs. "Vou sim, daqui a uns 25 anos, quando eu passar dos 50. Todo mundo pode ficar tranquilo", declarou.

(Reprodução: Instagram)
Durante o seu pronunciamento no Instagram, Millane Hora alegou que Carlinhos Brown estava trabalhando em uma espécie de reformulação da Timbalada, o que deixa os fãs em dúvida sobre a permanência de Denny na banda.

Fontes oficiais ligadas a banda não confirmam a saída do músico. Gilson Freitas, empresário da banda afirma que a única pessoa que pode dar esta informação é o próprio cantor. "Eu não sei informação sobre a saída, ligue para Denny", pediu. 

O iBahia também tentou entrar em contato com a assessoria da banda, que não atende as ligações.