Nem Te Conto

Depois de pedir desculpas, vocalista da A Bronkka ofende Daniela Mercury em show

O áudio do show tem causado polêmica na internet

Da Redação (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Igor Kanário manteve as ofensas à Daniela Mercury

Parece que a polêmica entre o vocalista da banda de pagode A Bronkka, Igor Kanário,  e a cantora Daniela Mercury ainda não chegou ao fim. Depois de pedir desculpas pelo twitter, o cantor soltou o verbo durante um show e ofendeu mais uma vez a rainha do axé. "Como dizia a Dercy Gonçalves, Daniela Mercury tem que se f....! Eu sou Igor Kanário, o príncipe do gueto", esbravejou.


A briga começou quando Daniela criticou, em um programa de rádio local, a banda de pagode. "O pagode tem tudo para ser um movimento tão importante para a música quanto foi o samba-reggae. Tem gente que faz o extraordinário como o Márcio Victor, o Parangolé, o Harmonia do Samba... Mas não dá pra ficar nos absurdos que acontecem, como é essa banda A Bronkka. Essa coisa de ficar sempre no ‘rala o pinto’, no ‘lobo mau’ e achar que isso vai ser o hit do verão, isso é desnecessário. Me desculpem, mas vocês precisam estudar, viu?", disse.


Ao saber das declações, Kanário se incomodou e partiu para o ataque: "A bronkka é de deus e do povo e com deus ninguém pode, muito menos duas reis mortais. Eu não tô nem ai pro que Margarete e Daniela andão (sic) falando de mim. Foda-se isso é sinal que estamos encomodando (sic) rsrsr adoro encomodar (sic)". Em seguida, ele voltou atrás e pediu desculpas: "Gostaria de pedir desculpa pela minha frase anterior foi apenas um momento de revolta, Daniela e Margarety desculpem".