Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Desaparecimento de Domingos Montagner deixa fãs desesperados

Ator sumiu ao mergulhar na tarde desta quinta-feira (15)

Redação iBahia • 15/09/2016 às 16:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O desaparecimento do ator Domingos Montagner pegou os fãs do ator de surpresa. Nas redes sociais, diversos internautas se desesperaram ao descobrir que ele sumiu ao mergulhar no Rio São Francisco.
"Gente, circula nas redes sociais a informação de que o Domingos Montagner teria se afogado no Rio São Francisco. Estou tremendo. Alguém sabe dizer o que houve, se procede essa informação ou se é mais um boato irresponsável?", disse um. "Q susto terrível, um tremendo infortúnio ir nadar onde há encontro de águas. Fico feliz q ele tenha sobrevivido, senti a angústia da família e tb a gratidão a Deus que é o dono da vida, das virgulas e do ponto final. Gente não nadem em locais sem perguntar antes onde sim e onde não, procurem moradores locais. Igualmente falo pra não sair mergulhando de cabeça sem antes saber onde tem canal, escavação de areia, altura e profundidade. Tem acidentes q podem ser evitados", comentou outro. "Meu Deus... que vc esteja bem. Estamos muito preocupados. Que São Francisco esteja contigo e te proteja neste momento", escreveu um terceiro.

				
					Desaparecimento de Domingos Montagner deixa fãs desesperados
De acordo com informações divulgadas pelo Uol, o ator teria saído para tomar banho no rio e desapareceu. Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30. "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe ao 'Uol'.
Segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Domingos almoçou com Camila Pitanga em um restaurante de Sergipe e depois resolveu dar um mergulho e não voltou à superfície. O delegado Antônio Francisco confirmou o desaparecimento do ator. "Ele estava de folga junto com uma colega, mergulhou e foi levado pela correnteza”, disse a autoridade.
Procurada pelo iBahia, a assessoria do global informou que ainda não tem a confirmação da notícia do desaparecimento dele e que está tentando entrar em contato com a produção da novela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto