Nem Te Conto

"Desejo toda sorte pra ela", diz Adnet sobre Dani Calabresa

Humorista foi escalada para a nova temporada do Zorra Total, que estreia em maio

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O humorista Marcelo Adnet, que volta com a segunda temporada do 'Tá no Ar: A TV na TV', no próximo dia 12, na Globo, desejou sorte a esposa Dani Calabresa, na nova temporada do Zorra Total. "Desejo pra ela toda sorte nesse novo projeto. Vi algumas coisas no texto e achei bom, era uma renovação necessária.”, disse.

Questionado sobre uma possível parceria com a esposa, o humorista descartou. “Acho que se fosse acontecer esse encontro, eu já estaria sabendo, as gravações do 'Zorra' já começaram. No momento, estou muito focado na edição do 'Tá no Ar'", afirma.


Flagrado aos beijos com outra mulher em novembro de 2014, o humorista afirmou na época que havia errado e se arrependido. Com o acontecido, Adnet comentou que a relação com a imprensa ficou estremecida."Não acho que eu tenha que levantar a voz contra a imprensa. Seria burro da minha parte. Não sou dono do discurso de ninguém. Ela fala o que quiser, eu faço o que quiser. Estamos aqui para falar de trabalho. Antes de ser uma pessoa pública, sou uma pessoa. Posso não achar certas posturas respeitosas, mas esses são os meus valores", ressalta.