Nem Te Conto

'Desnecessário', afirmou Bruna Marquezine sobre beijo de Anitta e Neymar

De acordo com o UOL, assim que soube, a atriz resolveu ir embora da festa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Parece que Bruna Marquezine ainda não superou a noite de desfile da Sapucaí no Rio de Janeiro. Seu ex-namorado, Neymar, trocou beijos com Anitta no mesmo camarote onde ela estava e, na última segunda-feira (04), a atriz desativou o seu Instagram. Bruna não presenciou a pegação, porém foi informada por pessoas próximas sobre a "ficada" do jogador com a cantora e cochichou no ouvido de uma das pessoas da sua entourage: "desnecessário".

Foto: Divulgação | Reginaldo Teixeira
De acordo com o UOL, assim que soube, Marquezine resolveu ir embora do Nossa Camarote. "Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos! Tanto Anitta como Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu", contou uma pessoa próxima da atriz, que ficou surpresa com a suspensão do Instagram.

"Ninguém esperava, né? Ela tinha quase 35 milhões de seguidores e está decidida a não voltar. Marquezine pode deixar de faturar muito para desespero de seus agentes", completou a mesma fonte, que preferiu não se identificar. 

Ainda segundo o UOL, entre os membros da família de Bruna, a situação embaraçosa para a atriz foi comemorada. "A mãe dela nunca morreu de amores pelo Neymar e já disse para uma amiga que 'felizmente' agora a relação teria acabado mesmo", contou outra pessoa.