Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Detran dá bronca em Neymar por andar sem cinto em carro

Órgão chamou atenção do jogador e seus amigos

Redação iBahia • 09/08/2017 às 21:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Detran de São Paulo repreendeu mais um famoso nas redes sociais para conscientizar sobre as regras de segurança no trânsito. Desta vez, os alvos foram Neymar e os "parças", que apareceram sem cinto de segurança ao brincarem de um jogo em um carro em movimento. O craque brasileiro publicou a diversão em seu Insta Stories, na semana passada, e chamou o grupo de "bonde do peteleco".
Na publicação, o órgão republicou o vídeo e destacou que "faltou uma coisa" no "belo rolê" que o jogador e os amigos curtiram depois do brasileiro ser anunciado como novo reforço do Paris Saint-Germain. O Detran-SP aproveitou para frisar que o cinto de segurança é exigido na França, sua nova casa, desde antes de Neymar nascer. Com a bronca, a autoridade do trânsito quer zelar pela integridade do camisa 10 do Brasil.
"Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por “dibrar” o cinto... Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois", escreveu o órgão, com direito a gírias do universo do futebol.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto