Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Deus foi bom para nós", disse filho de Angélica ao reencontrá-la

Apresentadora e Luciano Huck receberam alta médica na noite da segunda-feira (25)

• 26/05/2015 às 17:22 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A família Huck já pode respirar aliviada depois do susto no último fim de semana, quando o avião onde estavam Angélica, Luciano, os três filhos, duas babás e dois tripulantes precisou fazer um pouso forçado em Campo Grande. Felizmente, ninguém se feriu gravemente e os apresentadores recebeu alta médica na noite da segunda-feira (25).
Foto: Agnews
Em entrevista ao 'Ego', a mãe de Angélica, dona Angelina, contou como foi o reencontro da loira com os filhos após deixar o hospital. "Elas (as crianças) ficaram muito felizes ao vê-los bem e andando. O mais velho, Joaquim, já entende melhor as coisas. Benício, que é do meio, falou para a minha filha: 'Tá vendo, mãe, como Deus foi bom para nós?", contou ela à publicação.
Angélica e Huck, que estavam em um hospital de São Paulo, retornaram para casa, no Rio, nesta terça-feira (26) e, segundo a mãe dela, os dois passam bem: "eles já estão em casa e passam bem. A secretária dela me avisou que ela estava repousando e que já tinha visita por lá. Márcia, minha outra filha que estava viajando, também vai ficar um pouco com ela. Fico aqui em São Paulo monitorando e fazendo muita oração pra eles. Procuro sempre conversar com ela para ir tirando esse trauma. Se ela ficar encucada, não terá vida. É preciso ter coragem e fé". Acidente O casal, acompanhado dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã do domingo (24). De acordo com o G1 do Mato Grosso do Sul, a família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto. Família Huck estava no Mato Grosso do Sul para gravações do 'Estrelas'. Os dois foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite do domingo (24). Em ambulâncias separadas, os apresentadores, por volta de 19h, foram para um jatinho com UTI móvel e seguiram para a capital paulista. O casal recebeu alta na noite de segunda-feira (25). "Apanhei um pouco mais, mas estou ótima", disse a loira ao deixar o local.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto