Nem Te Conto

Diagnosticada com esclerose, Cláudia Rodrigues revela ter pensado em suicídio

Atriz conta que não tem mais contato com todos as amizades que fez durante o tempo de auge na TV

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Longe das telinhas desde 2013, após uma participação no Zorra Total com uma das personagens que marcou a sua carreira, a Ofélia, Cláudia Rodrigues voltou a ser assunto na mídia por conta da sua batalha contra a esclerose múltipla. 

(Reprodução: Instagram)

A atriz, que em maio deste ano voltou a ser internada por conta do tratamento com células tronco, foi a convidada do programa 'SuperPop' na quarta-feira (2) e fez revelações bombásticas sobre sua vida durante o processo de tratamento da doença, entre elas a de cogitou tirar sua vida em momentos difíceis, mas a filha fez com que ela desistisse da ideia. "Na verdade, eu tenho um irmão que se matou aos 25 anos. Eu sei o que meus pais sofreram e o que sofri. Não posso fazer isso com a minha filha. Ia ser a coisa mais cafona do mundo perguntarem: ‘E a sua mãe?’. ‘Ah, ela se jogou do prédio", comentou.

Legenda
Em relação as amizades no meio artístico, Cláudia revelou a Luciana Gimenez que foram poucos os que se mantiveram por perto durante os momentos de dificuldade. "Quando você está no auge, te convidam para tudo", disse a humorista que lembra com carinho de Marcelo Médice, Sérgio Loroza e Cláudia Mello, artistas que continuam a se comunicar e fazer visitas.

Quem também faz parte dos amigos do peito da atriz é a apresentadora Xuxa. Sem perder o bom humor a comediante brincou sobre o novo programa da loira e não descartou uma participação na competição de dança. "A Xuxa me liga. Ela está com um programa muito bom agora. Quando me reabilitar, vou lá para dançar um pouco. Mas agora, não", disse.