Nem Te Conto

Didi faz sucesso na web por looks 'hipster': 'A era blogueira chegou'

O comediante resolveu revolucionar ao entrar na onda da #lookdodia

Agência O Globo

Renato Aragão já era sensação só por estar presente no Instagram fazendo vídeos sempre bem humorado. Agora, o comediante resolveu revolucionar ao entrar na onda da #lookdodia. O eterno Didi mostrou que tem estilo e está antenado nas tendências da moda: meia na canela, pochete na lateral, camisa engraçadinha e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Na web, fez sucesso.

Foto: Reprodução | Instagram

"Didi hipster", escreveu uma fã ao definir o estilo do humorista como alternativo. "A era blogueira chegou para ele", comemorou outra seguidora, aos risos. "Tem dedo da Livian Aragão nisso", disse uma internauta, que logo obteve a resposta elogiosa para a filha de Didi: "Lenda com bom gosto".


Nas legendas, Didi já escreveu "vamos começar a segunda no estilo", "qual a boa de hoje?" e "look do dia. Partiu festival?". E até os amigos famosos se renderam a ele.

"Elegância pura", elogiou Marcos Veras. "Preciso dessa meia", disse Gabriel Medina. "Arrasou", disse a ex-BBB 18 Patrícia Leitte. "Ídolo", comentou Flávia Pavanelli.

Nego do Borel, Tom Cavalcante, Ana Hikari são outros, entre tantos, que apareceram apenas dando risadas.

Quando entrou no Instagram, Renato Aragão bateu um papo com o EXTRA e explicou que uma das razões para se aventuras nas redes era acabar com seus boatos de morte:

— Minha mulher (Lílian) deu a ideia de eu ser mais atuante na internet por conta das fake news, que diziam que eu estava infartado no hospital ou até mesmo morto. Como podem fazer isso? Já tentaram me matar um monte de vezes, mas estou mais vivo do que nunca — avisa o eterno trapalhão, aos 83 anos, rindo — Tive receio de virar escravo disso, sabe? De ter que ficar conectado direto. Mas não! Tem sido surpreendente esse contato mais intenso, o carinho que recebo... Agora, não posso mais parar. A rede social é uma forma de conquistar novos fãs.