Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Diego Hypólito rebate ataques homofóbicos sobre namoro

'Não é modismo, nem doença', desabafou atleta

Redação iBahia • 26/09/2019 às 12:09 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Diego Hypólito resolveu rebater os comentários homofóbicos na foto que postou com o namorado advogado Marcus Duarte. Ao assumir publicamente o romance nas redes sociais, o ginasta recebeu vários comentários negativos, mas fez questão de se posicionar.

Uma internauta chegou a afirmar que "homossexualidade é modismo e/ou doença mental"."Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim, ajudar, se é que tem algo a ser ajudado', rebateu Hypólito.

O atleta ainda convidou a internauta para assistir um culto com ele na Igreja Bola de Neve, em São Paulo. "Não sou dono de nenhuma verdade. Eu amo Jesus, o filho de Deus, mais que tudo! Isso pode não mudar nada, só meu amor pelas pessoas. Somos todos irmãos e te convido a ira um culto comigo às quintas-feiras na Bola de neve, em São Paulo. Vamos orar juntos!", escreveu.

Um outro internauta foi além e disse que "Deus não abençoa esse tipo de união". "Não tenho rabo, como você se refere. E a questão de o que crê ou deixa de crer é total direito seu. Agradeço a Deus por ter conhecido ele, uma pessoa que crê em Deus como eu, que me ajudou a a voltar aos caminhos de Deus. Se somos namorados, isso é outro porém. E todos os achismos não nos levam a nada", rebateu o atleta.

Em um outro comentário, Diego assume o relacionamento ao ser questionado por um internado se Marcus é seu namorado. "Sim, é", responde. "Mas bonito ele é como pessoa, além da aparência (risos)", conclui o atleta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto