Nem Te Conto

Dilsinho pinta o cabelo e famosos fazem piada: 'Sal rosa do Himalaia'

Belutti, da dupla com Marcos, Thaynara OG, Thiago Martins não perdoaram o novo visual do amigo

Agência O Globo
- Atualizada em

O cantor Dilsinho radicalizou no visual e surgiu com os cabelos rosa, mas acabou se tornando alvo de piadas dos amigos famosos. Belutti, da dupla com Marcos, Thaynara OG, Thiago Martins, ninguém perdoou:

"Sal rosa do Himalaia", escreveu Belutti fazendo piada com a nova cor. "Tentando entender. Bruno Cardoso, você que pediu esse cabelo? Te amo, Dilson, msa não está legal. E não dá para falar que é personagem, hein. Quem é ator sou eu", escreveu Thiago Martins, que além de ator, está comandando os vocais do Sorriso Maroto. "Pensei que estava no instagram do Felipe Neto", riu Thaynara OG. "Você não vai gravar o DVD com este cabelo, né?", perguntou Mumuzinho, arrancando risos de Solange Almeida: "Melhor comentário".

Mas nem tudo estava perdido. Pabllo Vittar, Preta Gil, e boa parte dos fãs, elogiaram a beleza do cantor. "Eu gostei", disse Preta. "Que neném", comentou Pabllo. "Você está lindo", escreveu uma fã.

Dilsinho mudou a cor do cabelo para participar de um clipe de Dennis DJ, ao lado de Mc Lan e do cantor Neblina, a música "Bumbum covarde". O DVD que Mumuzinho se referiu será gravado no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, e Dilsinho não informou quando voltará para a cor natural.